MANTA | Micro-Festival da CONTRACANTO | 10, 11 e 12 Julho 2020

DIA 10 –
* “UM POUCO MAIS” – hino da Contracanto – será interpretado pelos alunos da Contracanto.
* “COMO ASSIM ONLINE” é a peça virtual que a classe de Teatro Musical trabalhou durante estes meses de pandemia. Uma mordaz e hilariante sátira a um grande clássico que irá pôr-lhe um sorriso no rosto .
* DEUTERUS” é o surpreendente duo de jovens músicos virtuosos composto por Diogo Martins no Violoncelo e Ana Filipa Peixoto na Viola de arco.
* “ESTE PALCO É NOSSO!” os alunos da Contracanto apresentarão propostas artísticas à sua escolha, tomando literalmente o palco de assalto durante cerca de uma hora num desfile de propostas que prometem salientar as suas competências.
* MARIANA REBELO E JOÃO MENDES – A Mariana é uma Contracanto de sempre. Presentemente a trabalhar o seu primeiro disco de originais, apresenta-se em duo com João Mendes revivendo alguns êxitos.
* Fecharemos a primeira noite com a voz e o estilo inconfundível de SÉRGIO LUCAS em versão duo.

DIA 11
*Uma noite castiça de Fados e Guitarradas com a versátil e encantadora Cátia Garcia e a voz quente de Pedro Galveias, acompanhados à guitarra por Samuel Cabral, à viola por Paulo Faria de Carvalho e na viola baixo Rafael Carvalho.

DIA 12
Neste ultimo dia, o maravilhoso projecto “CONTOS E CANTOS” de Sofia Moura e Dennis Xavier subirão a cena às 18.30h para nos apresentar “CONTOS DE ABRAÇAR” – Para pais e filhos de ouvidos abertos e risos partilhados. Porque os livros são a casa deles, que é feita de livros. Nela, toda a família pode imaginar e conviver através da prática milenar do contador de histórias.
* Encerramento com “Um pouco mais” -O hino da Contracanto.

*Mas há mais surpresas a acontecer, Jaf Graph apresenta a sua tela alusiva à Contracanto num graphiti feito “in-loco” nos jardins da Escola
*Ao longo dos 3 dias, no ecrã, irão desfilando alguns dos espectáculos da Contracanto.

* Portanto , estão reunidas as condições para mais um fim de semana inesquecível na Aldeia da Lapa do Lobo. Apareçam…é totalmente gratuito.

 

Faça o primeiro comentário a "MANTA | Micro-Festival da CONTRACANTO | 10, 11 e 12 Julho 2020"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*