CONCELHO DE NELAS PERDE 913 RESIDENTES EM RELAÇÃO A 2011 – FONTE CENSOS 2021 (RESULTADOS PRELIMINARES)

Resultados Preliminares

O INE divulga, dia 28 de julho de 2021, os Resultados Preliminares do XVI Recenseamento Geral da População e VI Recenseamento Geral da Habitação – Censos 2021, menos de 4 meses após o momento censitário, dando cumprimento à estratégia de difusão prevista no Programa de Ação para os Censos 2021.

Os Resultados Preliminares são apurados antes da conclusão de todo o processo de tratamento e validação da informação e baseiam-se em contagens das unidades estatísticas (edifícios, alojamentos, agregados e indivíduos) provenientes da fase de recolha, os quais, fornecendo facilidade e rapidez no acesso, se destinam essencialmente a antecipar respostas às necessidades dos utilizadores.

Os Resultados Preliminares dos Censos 2021 estão disponíveis até ao nível geográfico de freguesia e acessíveis através da Plataforma de divulgação dos Censos 2021 – Resultados Preliminares e, ainda de forma muito sumária, num Destaque e numa Infografia alusiva aos principais indicadores.

https://censos.ine.pt/scripts/db_censos_2021.html

Faça o primeiro comentário a "CONCELHO DE NELAS PERDE 913 RESIDENTES EM RELAÇÃO A 2011 – FONTE CENSOS 2021 (RESULTADOS PRELIMINARES)"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*